Trapaceador Estadio Finance para Brasfoot 2012
01/04/2012
Trapaceador para Brasfoot 2012
Clique na Imagem para Ampliar
O Estádio de futebol as vezes no Brasfoot pode ser grande fonte de lucro, dependendo de sua capacidade e preço. O Trapaceador Estadio Finance foi feito adequadamente para isso. Baixe já e tenha o máximo de pagantes que quiser no estádio.

INFORMAÇÕES
Aumente seu estádio para a capacidade ideal para você.
Tamanho máximo de cada setor: 250.000, evitando bugs.
Não tenha o seu estadio interditado durante as obras!
Créditos: Mundo Brasfoot

8 Comentários:

GUSTAVO em 01 abril, 2012

trapaceador espetacular muito espetacular e muito incrível!

Anônimo em 01 abril, 2012

não funciona aqui, aparece uma mensagem de erro:
Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

Anônimo em 01 abril, 2012

talvez seja pelo o seu NETFRAMEWORK que é seja dasatualizado, aqui é o NETFRAMEWORK 3 e funciona direitinho. atualiza pô é só buscar no google

Anônimo em 04 abril, 2012

Rapaz é isso mesmo. eu fiz um teste no meu pc ai num pegava dpois eu istalei e deu certo, o meu é xp

Kuche em 20 abril, 2012

Algum me ajuda!!! Não pega nenhum trapaceador no pc ?
Aparece que naum tem uma versão para o aplicativo

Anônimo em 19 setembro, 2012

Kuche altere os dados do trapaçeador atrvés extrt files

Daniel Matos em 26 novembro, 2012

Aqui aparece assim: Parabéns, contrato assinado, Copa 2014 é nossa.

Aparece isso ai, mas não muda nada ! O que eu faço ?

Anônimo em 21 junho, 2013

to baixando o NETFRAMEWORK 3 vamo ve se da certo