Sugestão design inovador nas partidas - Brasfoot 2014 - Rumo Brasfoot

Sugestão design inovador nas partidas - Brasfoot 2014

Clique na imagem para ampliar

Olá a todos Brasfooteiros, estamos chegando no ano de 2014 e com isso também vêm a expectativa da nova versão do Brasfoot. Então eu, Douglas Braga, começo com minha primeira sugestão para deixar ainda mais atraente o Brasfoot 2014.
  • Remover aquele fundo verde quando assistimos as partidas, o melhor seria um background com textura, algo que não seja cor sólida, pois o ponto principal do brasfoot tenho certeza que seja essa parte;
  • Nas barras dos jogos, informações de estádio e público, ou seja, inserir todas essas informações em novo padrão de design. Pode ser cores da competição, em caso de campeonatos continentais e internacionais, deixar uma padrão ainda mais exclusivo, para dar identidade, além do nome, para as competições;
Bom Brasfooteiros, essa é minha primeira proposta de sugestão para o Brasfoot 2014, quem sabe com o apoio de vocês a nova versão já venha nessa parte de cara nova. Esperamos o melhor do Brasfoot 2014.

13 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ótimo gostei muito desse design

    ResponderExcluir
  3. Números de 1-99. Pelo menos 10 clubes nos estaduais. Estaduais mais corretos, não qualificados por força do clube, por exemplo: RB Brasil tá na primeira do Paulista (más não está nem na D no Brasileiro), o Oeste está na segunda do Paulista (e também do Brasileiro), e no Paulistão no Oeste está em uma divisão melhor. Contratos de 6 meses a 6 anos. Patrocínios na ajuda de compra de jogadores. Emprestar mais de 2 jogadores. Ser técnico somente da Seleção, jogar eliminatórias, amistosos, etc. Quando um clube não humano aposente um jogador, que então esse jogador tenha outros nome, ou ao menos outra posição (é foda ver um Rogerio Ceni com 17 anos e as vezes ainda é estrela). E para finalizar jogadores estrangeiros com nome e sobrenome (porque é chato ter 10 Cáceres, 20 Ruíz, 50 Rodríguez, etc). Categoria de base é facil resolver, quando clubes aposentam jogadores, que os clubes que tenham a categoria sub-20 que comprem automaticamente jogadores menores.

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon

Contato